Mary Rainbow

Moda

Posted on: novembro 6, 2007

Olá Pessoal!
H vou falar sobre um blog que achei sobre moda…

Estava procurando por um vestido de festa e cai nesse blog: Moda? Pra usar! 

Muito bom o jeito que é abordado o assunto moda… Divirtam-se!

Tags:

5 Respostas to "Moda"

Mary, hoje estou aqui de novo. Para dar um alô. Moda não é meu forte nem meu fraco. Apareça.

Um abraço

Mary,

Obrigada pela citação. E fico contente por você ter gostado.

abs,

Renata

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ultimamente to andando super apertada e vi esse post, adorei!!!!!

Eu quero te convidar para ver o nosso blog, que é só de achados: http://www.achadosdemoda.blogspot.com. Bjs

Oi, tudo bem?

Como você indicou o meu site, passei aqui para avisar que o meu blog mudou de endereço.
Por favor, anote aí:
http://www.modaparausar.com

bjs

Deixe um comentário

Blog Action Day

Categorias

Nokia Guru

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Adicionar ao Technorati

Add to Technorati Favorites
Text Link Ads
novembro 2007
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Visitantes

  • 45.714 acessos

Leitores

web tracker.